Qual navegador escolher?

14:58 Postado por Lucas Reda

Olá atualmente testei varios navegadores sinceramente todos tem suas vantagens,mais pesquisei na net
e cheguei a tal conclusão o Opera,Chrome,FireFox,Safari  são os mais velozes e bonitos do mercado
eu fiz uma lista dos melhores.
Safari:

para muitos viciados em Mac ele é o melhor navegador que existe apesar de não poder alterar seu tema.Eu
acho que o Safari é muito bom e tem uma velocidade razoavel,sem falar de sua aparencia basica ser bonitinha.

Opera:

O Opera 10.10 vem com muitos recursos,uma boa velocidade e uma otima aparencia,sem falar do revolucionario Opera Unite,que torna seu Pc em Servidor.

IE:

O IE8 chegou para tirar aquela pessima aparencia das versões anteriores,gostei bastante usei por um bom periodo mais eu acho que é o que mais deixa a desejar,mais a Microsoft vem cada vez mais inovando seus navegadores e já promete muito para o IE9.

Mozilla FireFox:

A Mozilla vem cada vez mais impressionando os internautas com muitos plugins e temas , sem falar que os
Desenvolvedores hoje em dia adaptaram o FireFox como seu navegador padrão,a ultima versão conta com mais de 5,000 plugins,é baseado ná plataforma HTML 5,que torna sua velocidade muito melhor.

Google Chrome:

Cada vez mais rapido com muitos plugins e uma boa aparencia a google conseguiu impressionar milhões mais
tem muito a melhorar a ultima versão é baseada em HTML 5 assim como o FireFox,e tem prometido muito principalmente em sua otima velocidade

0 comentários:

Postar um comentário

PageRank
Bookmark and Share